terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cotidiano



Incrivel como as coisas acontecem com a gente.
Lutamos tanto pra conquistar as nossas coisas, às vezes demora tanto
e pra perdermos, perdemo-nas em frações de segundos.
Isso acontece comigo regularmente, de forma assombrosa.
Não sei se é o que chamam da lei do tríplice retorno, onde tudo aquilo que fazemos com alguem
volta-se contra nós com um poder de impacto 3 vezes maior, não sei se é como dizem, nosso trajeto evolutivo.... ou se Deus tem um propósito nas nossas vidas através desse tipo de coisa.
O leque é realmente farto e não temos a noção exata do que viria a ocasionar esses acontecimentos.
Só sei que passo por isso e que pra passar por isso você tem que ter um muque de leão, sentimentos
bem definidos e por aí vai.
No momento busco solução para um caso como o descrito, que aconteceu comigo, na vida real
e que NÃO FOI CULPA MINHA. Com esse novo acontecimento, lá se foram meus planos de um 2010 legal. Minhas perspectivas de melhora simplesmente sucumbiram em meio a tanta coisa pesada. Não sei o que vou fazer, o que deveria fazer. também não espero que simplesmente alguem me diga. Tenho um plano, um plano MUITO difícil, com probabilidade de eficácia de menos de 10%. estava bem confiante, mas não estou mais. Guardo isso pra mim e pra esse blog. não vou sair dizendo por aí. simplesmente farei por onde executar da melhor forma e vamos ver no que é que vai dar. Sendo eficaz, consigo sair desse buraco no qual me meti. se não for, continuo numa vida ridiculamente estupida, sem maiores perspectivas de futuro e, provavelmente sem carro, ou com carro e sem dinheiro. O melhor é esperar pra ver.

Explicando as teorias:

  • Teoria do Tríplice Retorno: A WICCA diz que quando alguem faz mal a outrem, esse mal retorna 3 vezes maior pra a pessoa causadora, ou seja, fiz mal a alguém, e estou pagando três vezes mais por isso.
  • Teoria do Trajeto Evolutivo: Seria um caminho que tenho que seguir pra evoluir mentalmente... como se o prejuízo me deixasse melhor pra um futuro, como se isso me impulsionasse para novas conquistas. Novas e maiores.
  • Teoria do Plano de DEUS: Deus tem um propósito para todas as coisas debaixo do céu e as coisas acontecem para que a gente cumpra a vontade D'ele. Vai ver DEUS me queira a pé para que eu não vá mais pra METRÓPOLE. Mas aí ele teria que destruir todos os onibus e todos os carros teriam também que ser destruidos... enfim!


Conclusão: Está além da minha compreensão. Não sei porque raios estou passando por isso. Também não sei onde isso vai dar. Aguardo e confio que exista mesmo alguem que olhe por mim e pelo meu bem lá em cima... só pra variar. Às vezes nem eu mesmo penso em mim...

Um comentário:

  1. Eu nao sei se me acabo de rir ou me compadeço das palavras que li aqui!
    Embora eu saiba que tudo isso eh veradade ( com algumas doses de ironia e espalhafato), eu sei que vc sempre ressurge de qualquer q seja o buraco o qual se enfiou...
    E da a volta por cima quantas vezes forem necessarias!!!

    ^^

    amu tu, derrota!

    :p

    ResponderExcluir