terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sei lá...


É engraçado como muita gente nos momentos difíceis dizem que você é alguém bom, que você não merece estar passando pelo que está passando...
Se isso é verdade, então por que você passa por coisas ruins, se, em claras vistas, você NÃO é alguém ruim? Eu não entendo muito bem essas coisas. Talvez até que esteja de fora veja melhor que eu. Podem, de fato ver melhor. mas quem sente sou eu e digo que não é nada fácil passar por momentos ruins.
Sempre fui um homem de muitos colegas e até mesmo muitos amigos. O mais incrível de tudo é que quando vc ota com algum problema, os amigos somem, em sua maioria. Não sei bem pra onde eles vão, que não dão o apoio a um amigo que eles dizem que gostam.
Decidi recentemete adotar um outro tipo de regime...
Agir através de uma triagem pra ver quem realmente é meu amigo de verdade.
Quando sofri o acidente, teve gnt que veio de são paulo me ver. ous eja, quem mora aqui não teria justificativa nenhuma de não vir me ver, ao menos pra saber se eu morri e deixei alguma coisa de herança. E pra minha surpresa não vieram mesmo. De certa forma achei legal. Hoje em dia eu sei com quem eu posso contar. e essas pessoas estarão de fato junto de mim sempre. Já pras outras..
só restam minhas condolencias. Nunca sairão do buraco onde estão, porque são mediocres...
Ficaremos melhores com poucos amigos mas com amigos com os quais possamos contar não só nos momentos bons, mas nos ruins e nos péssimos também.

Um comentário:

  1. Isso eh verdade!
    É no sufoco que a gente aprende a viver...
    Agora, ja pensasse se eu nao fosse la?
    Quaase te vizinho..
    huahsuahsuahusha
    Abraçoo!

    ResponderExcluir