quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sou estranho...

Repentinamente, hj acordei com um excelente humor...
estranho poq nem tenho motivos pra estar bem humorado
só sei que estou...
sabe quando o dia eh bonito e vc tem ideias e elas parecem dar certo facilmente
e coisas muito boas esperam por vc?
é justamente do que eu estou falando!
Só fui notar isso mais ou menos de 14:00
quando me peguei fazendo piada com uma coisa.
dae parei e... OUSHEN!
que foi isso?
de repente eu tava me sentindo forte, bem e do bem...
como se n existisse problema nenhum!
Isso me ajudou HOje...
não sei como vai ser amanhã, mas gostaria que fosse igual.
Momentos como esse tendem a serem rápidos...
tenho medo de amanhã estar um lixo, mas medo nunca livrou ninguem de nada,
então crio espectativas de estar bem de novo. com vontade de dar a volta por cima...
desse jeito eu consigo!

Um comentário:

  1. O Sir tá podendo hein? :D Blog novo. Achei massa o post. Quem dera que comigo também fosse assim todos os dias!

    ;*****

    ResponderExcluir