segunda-feira, 21 de março de 2011

A minha oração é bem curta pra o santo não entediar...

Depois de tanto tempo sem escrever, senti vontade de voltar a rechear essas linhas com alguma coisa que alguém leia... nada melhor do que o contexto do meu aniversário. nesse ultimo dia 21/03 fiz meus 25 (??) anos. Algumas coisas bem interessantes me aconteceram nesse aniversário. as comemorações, como sempre, recheadas de surpresas, aborrecimentos irrelevantes e muita, mas muita risada com amigos do coração... esse ano tive minha primeira festa surpresa... no dia anterior já havia tido uma comemoração com amigos queridos também! amanhecemos o dia e, no dia no qual amanhecemos, eu me encontrava acabado, cansado e ressacado, porém feliz! à noite, recebo um telefonema de um amigo chamando pra fexar. bem, eu fui. chegando na casa de um outro amigo, Markoleryo, vejo meus amigos de João Pessoa arrodeando uma mesa com um bolo da Hello Kitty rosíssimo e pratos da Hello Kitty também. o sangue sumiu dos beiços, a minha afeição descorou! cantaram o particularíssimo Parabéns a você e depois colocaram um vídeo que fizeram em minha homenagem. De inicio eu ri muito. no final, segurei-me pra não chorar.Realmente foi muito massa. Gostei muito mesmo do meu aniversário e espero poder cultivar mais coisas boas daqui pra frente!
Agradeço a DEUS por cada pessoa especial que me rodeia e prometo me esforçar pra estar à altura de ser chamado de amigo de vocês!
(Denis, Victor, Manuel, Marcos Aurélio, Rhafael, Rafael Norat, Jorginho, Joãos-são dois- Osório, Paulinho Procópio, Wellington, Roberta, Pedro Ícaro, Fabiano, Rayanne, Ruana, Natal, Lurdinha, Remerson, o cafuçú do exercito, Nandinho, Carlinhos) e todos os 347 amigos de todo o brasil que lembraram desse cara aqui através de mensagens de texto, ligações durante o dia inteiro, etc.... Obrigado a todos!

Aguardem meus posts mais regularmente!
Abraço a todos os leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário